Relatos deste mero editor…….

Uma tarde como outra qualquer

 

Certa vez, já há algum tempo por volta de 2007 quando ainda nem trabalhava como clt, e realiza serviços de cobrança de tv a cabo “gato net”, isso amigos, este mero editor já foi cobrador deste serviço. Rodava todo bairro e até bairros vizinhos realizando o recebimento das mensalidades de bicicleta, um serviço muito cansativo porém com uma certa liberdade de horário e descanso. Agradeço muito por ter tido a oportunidade de conhecer diversos tipos de pessoas e pensamentos diferentes dos meus, pois sempre que tinha a oportunidade conversa com um cliente ou outro.

É muito bom saber absorver o conhecimento principalmente de pessoas de mais idade.

Isso hoje, me ajuda muito no trabalho atual, onde ainda tenho que lidar com diversos tipos de pessoas, e observa-las ainda se torna muito interessante. Pois bem o dia em questão, era um dos que percorria mais casas e bairros, pois era o dia “10”, a data que a maioria dos clientes utilizava para realizar o pagamento da mensalidade. Embora cansativo, era o dia em que conseguia levantar um maior valor e consequentemente minha porcentagem também subia, que eram os “gloriosos 10%”. Hoje tenho como costume dar mais valor a dinheiro, porém à época nem tanto.

Avistamento

 

Depois de realizar todas as cobranças e estando a caminho de casa, que diga-se de passagem têm um morro bem íngreme à subir, tenho minha primeira experiência em avistar algum sem explicação, e já deixo claro aqui, não foi visão de cansaço. Ao parar ao meio do meu quintal, isso já era na parte da tarde, umas 16hrs vejo:

“Vários triângulos pequenos, todos muito bem próximos uns dos outros voando em grande velocidade em direção única, todos aparentemente maciços e prateados, alguns embora estarem no mesmo sentido dos demais giravam de forma estranha, e o som nunca irei esquecer, pareciam estalos metálicos em grande quantidade em ritmo acelerado”.

Depois deste dia fiquei aficionado em todo assunto que envolva ufos, ovnis e agora também chamados uaps. E o que mais me chama atenção na atualidade, é que não há relatos como o meu, que me faz acreditar ainda mais no que vi, pois se há muita semelhança em alguns casos, possivelmente se trata de uma fraude ou algo do tipo.

Um caso próximo

 

O Caso Magé foi um “avistamento” de luzes no céu ocorrido na noite entre os dias 12 e 13 de maio de 2020, na cidade de Magé, região metropolitana no Rio de Janeiro. Durante a madrugada, moradores da cidade gravaram vídeos mostrando luzes no céu da cidade e clarões no horizonte e compartilharam em suas redes sociais, base Wikipédia.

Agora um detalhe que não há nos relatos deste fato, é que não foi de madrugada que ocorreram tais eventos, como morador da região presenciei todo ápice do evento, e pude ver a força que hoje têm as redes sociais. A informação e desinformação ocorrem quase que como a velocidade da luz nestes eventos que na verdade começaram por volta das 21hrs. Diversos relatos ocorreram na época, e alguns já sumiram da internet, e aqui está o que considero ser o ponto chave.

Em determinadas situações buscar principalmente o que sumiu. Sim, observando essa questão, hoje vejo que a verdade está mais propicia nestes “sumiços”; e não em conteúdos especificamente criados para dispersão.

  • Sons de aeronave de grande porte: Durante toda noite houveram sons de helicópteros, porém um deles chamou muita atenção pelo som emitido, certamente algo muito superior a que temos aqui, algo vindo de fora provavelmente, até mesmo pelo horário tardio na madrugada, por que não junto aos demais? E boa parte destes sons não havia luzes, você ouvia o som apenas e nada via. Especula-se que seja uma aeronave vinda dos EUA, que a meu ver por intermédio de algum acordo unilateral é responsável pela coleta de quaisquer materiais oriundos do “desconhecido”.

Acredito que não tarde, tudo ficará as claras, e as suposições que alguns de nós temos serão de fato realidade.

Uma possível mudança na realidade

 

Hoje esses assuntos estão se tornando cada vez mais comuns na sociedade. Quem acompanha, consegue observar as mudanças que estão por vir, tantos oficias e ex-oficiais envolvidos em tarefas relacionadas à missões sobre ovnis. Conversando abertamente sobre o assunto, até mesmo dando entrevistas  autorizadas pelo comitê de segurança da área, demonstra que algo está por vir. E para alguns que já acompanham não será um grande choque de realidade, já para outros será algo imensurável e difícil de  entender ou explicar.

Alguns perderão a sua crença, outros irão surtar ao ponto de cometer loucuras. Logo, aqui embora simples e presunçoso, está o maior dos problemas, uma parte da sociedade não saberá como lidar com tal coisa. E como conseguir amenizar ou simplificar isso?

Informação. Se torna impossível nos dias atuais, e impraticável utilizar apenas a tv como meio de comunicação. As mídias sociais estão a todo vapor, trazendo informação para todo globo. Tornando possível se comunicar rapidamente a qualquer ambiente ou pessoa havida à este tipo de entretenimento.

Sendo assim, as informações seguem sendo expostas, antes aos poucos, agora contendo até mesmo audiências para averiguação de supostas informações escondidas do governo. E seus órgãos competentes como o Pentágono.

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top